Segurança

Homem morre após ser agredido e atropelado intencionalmente, em Criciúma

A PM foi acionada depois que populares afirmaram ouvir disparos de arma de fogo. Este é o 4º homicídio registrado em Criciúma somente em 2019.

Foto: Divulgação

Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto após ter sido possivelmente agredido e atropelado intencionalmente, na madrugada deste sábado (12), no bairro Operária Nova, em Criciúma.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 4h, depois que populares ouviram um forte barulho. Ao chegar no local, os policiais já se depararam com o homem em óbito.

O Instituto Médico Legal – IML de Criciúma, que apontou que homem não identificado aparenta ter de 45 a 50 anos; 1,70 metros e 70 quilos. Além disso, ele possui olhos castanhos escuros, cabelo curto e barba rala. A vítima vestia uma camiseta cinza, bermuda bordô e uma botina marrom.

Este é o 4º homicídio registrado em Criciúma somente em 2019 e o 5º na Região Carbonífera – Amrec. A investigação fica por conta da Polícia Civil, que identificou que havia câmeras de segurança no local, que podem ajudar nos trabalhos.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.