Segurança

Homem morre após ser agredido e atropelado intencionalmente, em Criciúma

A PM foi acionada depois que populares afirmaram ouvir disparos de arma de fogo. Este é o 4º homicídio registrado em Criciúma somente em 2019.

Foto: Divulgação

Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto após ter sido possivelmente agredido e atropelado intencionalmente, na madrugada deste sábado (12), no bairro Operária Nova, em Criciúma.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 4h, depois que populares ouviram um forte barulho. Ao chegar no local, os policiais já se depararam com o homem em óbito.

O Instituto Médico Legal – IML de Criciúma, que apontou que homem não identificado aparenta ter de 45 a 50 anos; 1,70 metros e 70 quilos. Além disso, ele possui olhos castanhos escuros, cabelo curto e barba rala. A vítima vestia uma camiseta cinza, bermuda bordô e uma botina marrom.

Este é o 4º homicídio registrado em Criciúma somente em 2019 e o 5º na Região Carbonífera – Amrec. A investigação fica por conta da Polícia Civil, que identificou que havia câmeras de segurança no local, que podem ajudar nos trabalhos.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.