Caso aconteceu em Florianópolis; segundo a mulher, homem estaria em crise de abstinência de entorpecentes no momento em que esfaqueou o enteado

Foto: Divulgação
Um jovem de 25 anos foi morto a facadas em Florianópolis. A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Universitário por volta das 18h para atender uma ocorrência de vítima atingida na região do peito. Segundo a mãe do jovem, o autor do ataque seria o padrasto, de 43 anos.
Conforme o depoimento da mulher, o companheiro estava em estado alterado devido à abstinência de entorpecentes e o filho havia tentado intervir para ajudá-lo.
Após a recusa de ajuda por parte do agressor, a situação tomou um rumo trágico. O homem desferiu uma facada contra seu enteado, disse a mãe da vítima. Ferido, o jovem correu para fora da residência, buscando escapar.
Segundo a mulher, o autor da agressão perseguiu o enteado até a via pública e ainda o atropelou, o que agravou o estado de saúde do jovem. Diante da gravidade da ocorrência, a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência de homicídio.
As autoridades acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica para iniciar uma investigação completa, coletar provas e realizar a perícia necessária.
Com informações ND+