Segurança

Homem morre atropelado enquanto trabalhava na BR-101

Acidente aconteceu no final da tarde de ontem

Foto: Divulgação

Um homem foi atropelado enquanto trabalhava no canteiro da BR-101, na altura de Sangão. O trabalhador foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, que perdeu o cotrole da direção e capotou na tarde desta sexta-feira, dia 29. A vítima fatal do acidente prestava serviços para uma empresa terceirizada da CCR Via Costeira, administradora do trecho Sul da BR-101.

Segundo relatos, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção após outro veículo, um GM Corsa, ter cortado a sua frente. A caminhonete capotou no canteiro central e acertou o trabalhador. Além do motorista, uma caroneira e uma criança estavam na Hilux. Todos sofreram alguns ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O motorista do Corsa não sofreu nenhum ferimento. A vítima foi identificada como o Marcelo Leal da Silva, de 39 anos, morador de Içara.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado por carro em São Ludgero

O acidente ocorreu na SC-108 por volta das 21h desta quarta-feira (28).

Homem é atropelado e morre na SC-370 em Gravatal

A vítima tinha 68 anos e não resistiu

Policial quase é atropelado na BR-101; quilos de maconha são apreendidos

Foram 284 quilos apreendidos; motorista de 23 anos não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso; detido irá responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio

Corpo de homem atropelado em Grão-Para segue sem identificação

A vítima de aproximadamente 40 anos morreu após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha.