Segurança

Homem morre degolado em praia de Imbituba

Os três homens seriam moradores de rua e são suspeitos de esfaquear e degolar um andarilho após uma briga.

Homem morre degolado em praia de Imbituba

Foto: Leonardo Costa / HC Notícias

Três homens foram presos na tarde de ontem após um homicídio registrado na Praia da Vila, em Imbituba. Eles são suspeitos de esfaquear e degolar um andarilho após uma briga.

Os três detidos seriam moradores de rua. De acordo com o delegado Juliano Baesso, dois deles teriam segurado a vítima para que o terceiro envolvido desferisse as facadas. Depois, o corpo foi degolado e jogado em uma vala com água.

“Eles estavam fazendo um churrasco improvisado, tinha comida e bebida ali no local, quando o crime aconteceu, por volta das 15h. Teriam sido mais de dez facadas. Depois, o trio foi até o mar para tentar se limpar”, explicou o delegado.

Até o começo da noite de ontem, ainda não se sabia a motivação para o crime. Segundo o delegado, o trio deve ser autuado em flagrante por homicídio qualificado. Um deles tem um mandado de prisão em aberto.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito