Geral

Homem morre durante incêndio em residência em Criciúma

Conforme informações da Polícia Militar, trata-se de V. L., de 52 anos. Fatalidade ocorreu no bairro Vila Manaus, na noite desta segunda-feira (3).

Foto: Divulgação

Um homem morreu carbonizado durante um incêndio a residência. A fatalidade ocorreu na Avenida Montenegro, bairro Vila Manaus, em Criciúma, por volta das 22h30min desta segunda-feira (3).

Conforme informações da Polícia Militar, trata-se de V. L., de 52 anos, que residia no local. A vítima foi encontrada já sem vida, em meio ao sinistro, pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Pericias – IGP estiveram no local e providenciaram a remoção do corpo. Uma perícia será realizada para averiguar a causa do incêndio, que ainda é desconhecida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel, de aproximadamente 150 m², foi parcialmente destruído. Foram utilizados 4,5 mil litros de água no combate às chamas.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.