Trânsito

Homem morre e mulher fica gravemente ferida após carro capotar em SC

O socorro veio quando um caminhoneiro que passava pelo local viu o veículo e chamou os bombeiros

Divulgação

Um acidente matou um homem, de 38 anos, e deixou gravemente ferida uma mulher, de 46 anos, neste sábado (26) na SC-114, em Palmeira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo os Bombeiros, o carro saiu de pista e capotou. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o homem foi encontrado ao redor de várias latas de cerveja.

A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido de madrugada. Mas, segundo a PMRv, o carro caiu em um lugar de difícil visibilidade, o que atrasou o socorro. Um caminhoneiro que passava pelo local viu o veículo capotado e chamou os bombeiros, por volta do meio-dia deste sábado.

O carro tinha placas de Otacílio Costa. A PMRv informou que homem foi encontrado sem vida no local. Já a mulher estava inconsciente e com queimaduras causadas pela gasolina do carro que caiu sobre as vítimas. Ela foi encaminhada para o hospital Santa Clara, em Otacílio Costa.

A identidade das vítimas não foi divulgada até a publicação deste texto.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.

Pão e macarrão podem ficar mais caros em SC com onda de calor na Índia

Segundo maior produtor de trigo do mundo, país bloqueou as exportações do produto por conta da seca