Roberto Carlos Bianchi, de 56 anos, morreu após o carro em que estava ser atingido por veículo na contramão; entre os feridos estão uma grávida e três crianças.
Foto Redes sociais, Reprodução
Roberto Carlos Bianchi, de 56 anos, morreu após ser vítima de um grave acidente de trânsito na BR-282, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na tarde do último sábado (12). Ele estava em um Fiat Uno que foi atingido frontalmente por outro carro, cujo condutor invadiu a pista contrária.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista responsável pela colisão estava embriagado e foi preso em flagrante.
Além de Roberto, outras quatro pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas: uma mulher grávida de três meses e três crianças. Todas foram encaminhadas ao hospital, mas até o momento não há atualização oficial sobre o estado de saúde delas.
Roberto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O velório está marcado para esta terça-feira (15), às 11h30, na Capela da Comunidade de Linha Sede Figueira. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.