Acidente aconteceu em Agrolândia; vítima de 31 anos foi encontrada sem vida pelos familiares
Foto: Redes sociais, Reprodução
Um homem de 31 anos morreu eletrocutado na tarde de domingo (5) enquanto fazia a limpeza de casa com uma lavadora de alta pressão em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. A vítima, identificada como Osmar Grah Junior, foi encontrada pelos familiares já sem vida, caída de bruços dentro da residência, localizada na Rua Rudolfo Theilacker, bairro Ipiranga.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central, havia acúmulo de água no interior da casa e a lava-jato ainda estava no local. Osmar apresentava um ferimento na mão esquerda compatível com choque elétrico, o que reforça a hipótese de que tenha sofrido uma descarga enquanto realizava a limpeza.
Os bombeiros constataram que o homem já não apresentava sinais vitais no momento do atendimento. A Polícia Militar e a Polícia Científica também foram acionadas e permaneceram na residência até a liberação do corpo.
O velório de Osmar Grah Junior ocorre na Casa Mortuária Romarth Reblin, com celebração marcada para esta segunda-feira (6), às 15h, seguida de sepultamento no cemitério municipal. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte.
“Que Deus te receba de braços abertos, Juka… Cuida de nós junto com a tia aí de cima”, escreveu a prima Tainara Garcia em homenagem.