Trânsito

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-280 em SC

Batida aconteceu na cidade de São Bento do Sul

Foto:Divulgação

Foi identificado como Mauricio Drevek, de 45 anos, o homem que morreu após sofrer um acidente na BR-280, em São Bento do Sul, durante a manhã de domingo (19).

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a batida envolveu um caminhão e o carro que era conduzido por Mauricio. A dinâmica do acidente não foi informada.

A vítima foi encontrada sem vida pelos socorristas e presa às ferragens. O motorista do caminhão, um homem de 26 anos, não teve ferimentos.

Uma imagem do acidente mostra que o automóvel conduzido por Mauricio ficou destruído após a colisão. Além disso, é possível ver que, com a força da batida, ambos os veículos foram jogados para um barranco. O caminhão chegou a ficar com as rodas de trás suspensas.

Luto na região

Mauricio era servidor público em Rio Negrinho e atuava como tesoureiro no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade. A instituição publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

Familiares e amigos também prestaram homenagens à vítima. “Deixará saudades. Tanto para se viver ainda” e “Sem palavras para essa tragédia. Você era tão cheio de vida, com tantas coisas para realizar ainda, filhos para ver crescer. Sou grata por viver momentos felizes com você. Vou guardar cada lembrança” foram algumas das mensagens deixadas por amigos na internet.

O corpo será velado na capela São Gabriel até às 15h desta segunda-feira (20). Em seguida, será levado para sepultamento no cemitério Jardim Parque da Colina.

Mauricio deixa enlutados esposa, os pais, filhos, irmãos e demais familiares e amigos.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Thiago Fontanela: Carbonífera Catarinense comemora 25 anos com missa

Atualmente a empresa emprega 600 empregos diretos e colabora para mais 5000 indiretamente, esse número deve crescer ainda mais com o decorrer dos anos

Tigre vence o Botafogo por 2 a 1 e sobe para 13º lugar no Brasileirão

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria