Segurança

Homem não paga pensão e é preso em blitz policial em Cocal do Sul

Abordagem aconteceu por volta de 23 horas, em frente ao posto da PMRv na SC-108. O acusado é de Braço do Norte e possui passagens.

Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quinta-feira (05) na SC-108, em Cocal do Sul, pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ele estava com outras quatro pessoas dentro de um Ford Fiesta com placas de São Francisco do Sul. O acusado mora em Braço do Norte e estava com o mandado de prisão em aberto desde o dia 23 de março.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, a prisão aconteceu em frente ao posto policial. Durante a abordagem e consulta aos nomes, foi identificado a pendência com a Justiça.

Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta de Criciúma. Os demais ocupantes do carro foram liberados e seguiram viagem. O homem preso por pensão atrasada, possui outras passagens policiais por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.