Caso inusitado aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) em Itajaí

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma tentativa de comprar maconha na madrugada acabou em roubo de carro em Itajaí, Litoral Norte catarinense. Um homem parou para pedir informações de onde poderia comprar a droga, mas acabou tendo o carro roubado, na madrugada desta terça-feira (10).
As informações iniciais era que dois homens teriam rendido a vítima, um homem de 59 anos, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Cordeiros, enquanto ele aguardava atendimento, e teriam roubado o carro.
A vítima, no entanto, revelou aos policiais que parou para pedir informações aos homens, que estavam parados em uma esquina. Ele teria indagado se eles teriam um cigarro de maconha, e a dupla teria entrado no carro, sob a desculpa de que levariam o homem até o local para comprar a droga.
No entanto, os homens deixaram a vítima na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Salseiros, após alegarem que estavam armados e ordenar que o motorista saísse do carro.
Os criminosos levaram o Ford/Fiesta da vítima. A PM (Polícia Militar) realizou rondas atrás do veículo, que foi encontrado cerca de duas horas depois. O carro estava abandonado atrás de uma escola no bairro Cordeiros, escondido dentro do matagal que cerca a unidade
Com informações do ND+