Segurança

Homem pede informações para comprar maconha e acaba tendo o carro roubado em SC

Caso inusitado aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) em Itajaí

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma tentativa de comprar maconha na madrugada acabou em roubo de carro em Itajaí, Litoral Norte catarinense. Um homem parou para pedir informações de onde poderia comprar a droga, mas acabou tendo o carro roubado, na madrugada desta terça-feira (10).

As informações iniciais era que dois homens teriam rendido a vítima, um homem de 59 anos, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Cordeiros, enquanto ele aguardava atendimento, e teriam roubado o carro.

A vítima, no entanto, revelou aos policiais que parou para pedir informações aos homens, que estavam parados em uma esquina. Ele teria indagado se eles teriam um cigarro de maconha, e a dupla teria entrado no carro, sob a desculpa de que levariam o homem até o local para comprar a droga.

No entanto, os homens deixaram a vítima na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Salseiros, após alegarem que estavam armados e ordenar que o motorista saísse do carro.

Os criminosos levaram o Ford/Fiesta da vítima. A PM (Polícia Militar) realizou rondas atrás do veículo, que foi encontrado cerca de duas horas depois. O carro estava abandonado atrás de uma escola no bairro Cordeiros, escondido dentro do matagal que cerca a unidade

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Ladrão é preso com celular roubado após ser rastreado pelo aparelho em Criciúma

A ocorrência foi registrada por volta da 1h desta terça-feira (22) no Bairro Comerciário.

PRF recupera cavalo-trator roubado, clonado e com placas falsas em Araranguá, na BR-101

O cavalo-trator fiscalizado, na verdade, é emplacado em Pelotas/RS e havia sido roubado em outubro de 2016 em Barra do Riveiro/RS.

PRF apreende maconha após motorista não obedecer ordem de parada na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 33 anos de idade, disse que buscou a maconha em Laguna e a levaria para Criciúma.