Segurança

Homem pega carona, furta celular e é detido por populares em Lauro Müller

O acusado teria praticado o crime após receber uma carona do pai e filho na comunidade de Santa Bárbara até o centro da cidade.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso após furtar um celular de uma criança de 10 anos na noite deste domingo (01), em Lauro Müller. O acusado teria praticado o crime após receber a carona de pai e filho na comunidade de Santa Bárbara, até o centro da cidade.

Segundo o senhor de 51 anos, pai da criança, o acusado estava na porta da igreja católica da comunidade pedindo carona. Com o intuito de ajudar, pai e filho se colocaram à disposição e ofereceram a ajuda.

Mas, durante o percurso o ladrão pediu para que parasse o carro e porque queria descer. Ao sair, a criança sentiu falta do celular e o pai, rapidamente questionou o acusado. Nervoso, ele fugiu e foi perseguido pela vítima até o bairro Cairú. O ladrão só parou quando foi detido com a ajuda de populares.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo a PM, o celular da criança foi encontrado com o homem que, momentos antes, solicitava carona na porta da igreja, na comunidade de Santa Bárbara.

 

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.