Segurança

Homem procura ajuda hospitalar 4 dias depois de ser baleado em Laguna

A vítima conta que estava em uma festa, na Praia do Gi, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo.

Divulgação

Os profissionais de segurança-pública do Estado investigam um caso envolvendo um jovem, de 19 anos, que teria sido baleado no último domingo (4) em Laguna. No entanto, ele procurou ajuda médica e deu entrada em um hospital nessa quinta-feira (8).

A vítima conta que estava em uma festa, na Praia do Gi, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e, depois viu que a mão estava sangrando. Ele afirma que não sabe quem fez o disparo. Foi feito um boletim de ocorrência

Segundo relatado no boletim, somente nessa quinta-feira (8), após sentir muitas dores, o jovem procurou ajuda na unidade do Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.