Suspeito de 26 anos tentou escapar por área de mata, mas foi capturado e levado ao Presídio de Criciúma.
Foto: Divulgação
Um homem de 26 anos, com mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, foi preso na noite de quarta-feira (18), em Morro da Fumaça.
Assista ao vídeo, clicando aqui.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Tático recebeu informações das agências de inteligência sobre a presença do suspeito na região central. Ele foi localizado dentro de um Renault Sandero Stepway, na Rua Vanteiro Margotti.
Ao notar a aproximação da viatura, o homem abandonou o veículo e tentou fugir a pé, correndo por uma área de mata e pulando muros de residências. Durante a perseguição, os policiais realizaram disparos de advertência para conter a fuga.
O suspeito foi alcançado e abordado na sequência. Em consulta ao sistema, foi confirmado o mandado de prisão preventiva em aberto.
O celular do detido foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, que já investiga o caso. Após os procedimentos, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.
Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.