Segurança

Homem que enviava mensagem de cunho sexual para menina de 10 anos é preso em Orleans

Família denunciou e Polícia Civil de Orleans identificou e prendeu o homem com iniciais C. L., de 44 anos, nesta segunda-feira (22).

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Orleans identificou e prendeu um homem com iniciais C. L., de 44 anos, que havia enviado mensagens e imagens de cunho pornográfico para uma menina de apenas 10 anos, neste domingo (21).

Ainda segundo informações da Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (22), o suspeito continuou a mandar mensagens, dizendo, inclusive, que queria transar com a menina e que queria marcar um encontro com ela.

O pai da vítima entrou em contato com o homem e, juntamente com a agente de Polícia Civil Thaise Carara Jeremias, conseguiu identificar e conduzir o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e confirmou o envio de mensagens de cunho sexual para a vítima.

Ele responderá pela prática de crime previsto no artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente, que afirma ser crime “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”. A pena é de reclusão de um a três anos e multa.

A Polícia Civil retifica a importância de denunciar a prática de crimes através do Disque Denúncia 181, do site da Polícia Civil ou através de ligação para a Delegacia de Polícia da Comarca de Orleans, no número (48) 3466-0190.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito