Segurança

Homem que espancou vítima até a morte em Tubarão é identificado e preso

O homicídio ocorreu em novembro de 2021 no bairro São Clemente

Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão, no Sul do Estado, cumpriu na tarde de terça-feira, 15, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos pelo crime de homicídio.

Em novembro de 2021, ocorreu um homicídio no bairro São Clemente, que vitimou um homem. Segundo apurado, a vítima foi espancada até a morte por duas pessoas que se valeram de pedaços de madeira para agredi-lo. Além disso, os suspeitos também desferiram golpes de faca.

As investigações apontaram que um dos autores seria o adolescente que era irmão da vítima, tendo sido este apreendido e internado no CASEP após operação conjunta com a DPCAMI/PCSC.

As investigações prosseguiram e foi identificado o comparsa do adolescente. Diante disso, foi representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Tubarão e cumprida. O homem se encontrava preso por tráfico de drogas e o inquérito policial será concluído nos próximos dias com o indiciamento do suspeito.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Rodovia de Criciúma onde morreu empresário fica pronta em dez dias

Previsão de entrega da revitalização de um dos acessos de Criciúma teve o cronograma readaptado, mas agora está no novo prazo previsto

Mulher é atingida com tijolada na cabeça por marido bêbado em SC

Vítima foi parar no hospital e precisou de pontos cirúrgicos na cabeça. Agressor foi preso em flagrante

Prazo para aderir ao Relp termina dia 31, alerta Receita Federal

Pagamento pode ser feito em até 180 vezes

Homem em situação de rua é agredido com pedras por duas pessoas em SC, diz PM

Agressões só pararam quando um motorista que passava pelo centro começou a buzinar. Ninguém foi preso.