Segurança

Homem que exibia genitais para crianças e mulheres em praças de SC é preso pela polícia

O suspeito já tinha histórico por prática de atos obscenos

Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (19) por abordar, repetidas vezes, crianças e mulheres e mostrar seus genitais em praças e locais públicos de São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense. O suspeito já tinha histórico por prática de atos obscenos e sua atitude, segundo a Polícia Civil, chegou a afetar a circulação de pessoas em algumas áreas no município.

Ainda, segundo a polícia, as investigações contra o suspeito tiveram início após reiterados chamados feitos à Polícia Militar, em que as vítimas, nunca homens, relatavam importunação sexual e ato obsceno praticados nas áreas de uso comum pela mesma pessoa.

Ao identificar o suspeito, a polícia descobriu que era reincidente em crimes de ultraje ao pudor público. A polícia, então, solicitou a prisão preventiva do investigado. O pedido foi atendido pelo Judiciário e o homem preso.

Após ser interrogado na delegacia, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, na mesma região, onde permanece à disposição da Justiça. Detalhes sobre o depoimento do investigado não foram repassados pela polícia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Canadá passa Israel e agora é o 1º país que mais vacina no mundo

O gigante da América do Norte superou Israel, que vacinou 63% do seu povo e agora já tem mais de 64% dos canadenses vacinados com a primeira dose.

Confira como foi a manifestação contra Bolsonaro que aconteceu em Tubarão neste sábado (19)

Confira como foi a manifestação contra Bolsonaro que aconteceu em Tubarão neste sábado (19)

Recém-nascida é encontrada abandonada em sofá velho em Três Barras

Polícia Militar foi acionada após vizinha de casa desocupada ouvir choro da menina na madrugada deste sábado.

Serra do Rio do Rastro terá alterações de horário na segunda-feira

A partir de terça-feira, 22, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados.