Segurança

Homem que invadiu casa e cometeu crime sexual contra adolescente é preso em SC

Caso aconteceu no bairro Parque Guarani, em Joinville

Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta terça-feira (27), em Joinville, suspeito de ter cometido crime sexual contra uma adolescente após invadir a casa da vítima. Ela dormia em um quarto quando ocorreu o crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem teria invadido a casa, localizada no bairro Parque Guarani, entrado no quarto da menina e cometido a importunação sexual. Em seguida, fugiu pelas ruas do bairro. Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito.

As imagens foram amplamente divulgadas em perfis nas redes sociais, inclusive, com diversas informações falsas sobre o caso, informou a Polícia Civil, o que atrapalhou as investigações.

O caso gerou clamor entre os moradores do bairro e, diante disso, o suspeito e um colega passaram a ameaçar algumas pessoas em nome de uma organização criminosa que, segundo eles, controla a região.

Após investigações da Polícia Civil, o investigado foi preso. Na mesma ocasião, foram cumpridos mais um mandado de prisão e outros dois de busca e apreensão.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Homens invadem casa, amarram família e agridem morador em Balneário Rincão

Os criminosos levaram dinheiro, celulares, um carro e uma motocicleta.

Concursos em SC: 16 editais encerram inscrições esta semana; salários chegam a R$ 22 mil

Em Orleans, há 18 vagas de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, e salário de até R$ 9.684,77.

Colisão seguida de capotamento é registrada na SC-108, em Urussanga

A condutora do veículo que capotou, de 20 anos, foi conduzida ao hospital; os outros dois ocupantes dos veículos envolvidos não se feriram.

Chuva deixa comunidade isolada e arrasta carro com pai e filha dentro, em Garopaba

O caso ocorreu quando o condutor da caminhonete tentou atravessar uma pequena ponte sobre o Rio Encantada próximo, próximo à cachoeira.