Geral

Homem que matou ex-companheira estrangulada em Lages é condenado a 20 anos de prisão

Mulher foi agredida com golpes de bastão metálico, socos, chutes e foi estrangulada

Divulgação

O homem que matou a ex-companheira em 2019 em Lages, na Serra Catarinense, foi condenado pela Justiça nesta quinta-feira (19) a 20 anos de prisão em regime fechado. A mulher foi agredida com golpes de bastão metálico, socos, chutes e foi estrangulada.

Conforme o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o réu praticou homicídio triplamente qualificado – feminicídio, motivo imoral e meio cruel. Depois de cometer o crime, o homem escondeu o corpo da ex-companheira embaixo de um assoalho.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher sofria violência sexual e queria se separar do marido, mas ele não aceitou a separação, o que teria provocada uma discussão entre eles que resultou na morte da vítima.

A denúncia feita pelo Ministério Público apontou que o réu teria estuprado a vítima dias antes do homicídio. No entanto, os jurados absolveram o homem em relação a este fato. Na sentença, a juíza Jessica Evelyn Campos Figueredo Neves negou ao réu o direito de recorrer em liberdade.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Capotamento envolve dois carros no Balneário Rincão

Dez ocupantes estavam nos veículos e recusaram atendimento médico após o acidente

Após 60 minutos de reanimação, homem é salvo de afogamento em Imbituba

Bombeiros atuaram por 40 minutos e SAMU Aeromédico conseguiu retorno da circulação após mais 20

Pista é totalmente liberada no Morro dos Cavalos, mas há 5 km de fila no sentido Norte

Trecho fica no km 233 da BR-101, em Palhoça, segundo a PRF

Praia conquista o título do Praião do Balneário Rincão

Time do Rincão vence o Ceará de Criciúma nos pênaltis após empate eletrizante na decisão