Geral

Homem que matou idoso em Cocal do Sul para roubar celular recebe 31 anos de prisão

No dia seguinte ao latrocínio, criminoso retornou à residência e furtou diversos aparelhos eletrônicos e equipamentos da vítima, que foi encontrada somente quatro dias após o ocorrido

Divulgação

Um homem foi condenado por latrocínio e furto com pena de 31 anos de prisão. Os crimes aconteceram no bairro São João, no município de Cocal do Sul, em abril deste ano. O juiz Roque Lopedote, titular da 2ª Vara da comarca de Urussanga, foi quem condenou o homem.

Segundo os autos, o réu foi até a casa da vítima com de uma faca, onde já havia prestado serviços de reparo, com a intenção de obter vantagem ilícita. Ele esfaqueou a vítima, um homem de 66 anos, que mesmo após luta corporal não foi capaz de repelir a agressão e morreu por choque hemorrágico. O homem roubou o celular da vítima e fugiu do local.

Além disso, no dia seguinte ao latrocínio, o denunciado retornou à residência e furtou diversos aparelhos eletrônicos e equipamentos. O corpo do homem só foi encontrado quatro dias após o óbito, por um familiar que notou sua ausência e foi até a residência.

O réu foi condenado por latrocínio e furto simples a pena de 31 anos, quatro meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Preso desde abril deste ano, ele teve negado o direito de recorrer em liberdade.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Celebração da Vida

Homem morre afogado durante pescaria em açude no interior de SC

Um homem morreu afogado na tarde de quinta-feira (28). A vítima pescava em um açude no interior de Capinzal

Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em terreno baldio em SC

Um incêndio em um terreno baldio deixou uma pessoa morta. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (28), no bairro Floresta

Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue

Informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde