Geral

Homem que matou idoso em Cocal do Sul para roubar celular recebe 31 anos de prisão

No dia seguinte ao latrocínio, criminoso retornou à residência e furtou diversos aparelhos eletrônicos e equipamentos da vítima, que foi encontrada somente quatro dias após o ocorrido

Divulgação

Um homem foi condenado por latrocínio e furto com pena de 31 anos de prisão. Os crimes aconteceram no bairro São João, no município de Cocal do Sul, em abril deste ano. O juiz Roque Lopedote, titular da 2ª Vara da comarca de Urussanga, foi quem condenou o homem.

Segundo os autos, o réu foi até a casa da vítima com de uma faca, onde já havia prestado serviços de reparo, com a intenção de obter vantagem ilícita. Ele esfaqueou a vítima, um homem de 66 anos, que mesmo após luta corporal não foi capaz de repelir a agressão e morreu por choque hemorrágico. O homem roubou o celular da vítima e fugiu do local.

Além disso, no dia seguinte ao latrocínio, o denunciado retornou à residência e furtou diversos aparelhos eletrônicos e equipamentos. O corpo do homem só foi encontrado quatro dias após o óbito, por um familiar que notou sua ausência e foi até a residência.

O réu foi condenado por latrocínio e furto simples a pena de 31 anos, quatro meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Preso desde abril deste ano, ele teve negado o direito de recorrer em liberdade.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América