Geral

Homem que roubou e matou idoso após ganhar carona recebe pena de 20 anos por latrocínio

O homem de 29 anos foi condenado por latrocínio a pena de 20 anos de reclusão, em regime inicial fechado

Divulgação

O juízo da Vara Única da comarca de Armazém condenou réu pelo latrocínio de um homem de 69 anos que lhe deu carona. O crime aconteceu em agosto de 2021, após o idoso ter ido de carro até Blumenau para uma consulta. Ao retornar ao município de Armazém, no mínimo desde o pedágio localizado no município de Palhoça, o idoso deu carona ao réu. A passagem de seu veículo com o denunciado foi registrada pelas câmeras de segurança da praça da concessionária de serviço público, sentado no banco dianteiro direito do automóvel.

Após a chegada na residência da vítima, já no município de Armazém, o réu desferiu no mínimo três golpes de arma branca contra o idoso, responsáveis por sua morte por choque hipovolêmico. Ele fugiu com o veículo da vítima, um celular, uma sanfona e uma motosserra, também subtraídos do local do crime. O corpo da vítima foi encontrado cinco dias após os fatos, já em estado de decomposição, após um amigo ir procurá-lo.

O homem de 29 anos foi condenado por latrocínio a pena de 20 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Cabe recurso da decisão ao TJSC (Ação Penal 5002015- 84.2021.8.24.0159).​

Notícias Relacionadas

Ministério viabiliza reajuste de salário para agentes de saúde

Eles passarão a ganhar R$ 2.424,00

SESI inicia aulas de robótica de alto desempenho em parceria com o município de Criciúma

Cerca de 20 alunos, de 14 escolas municipais, estão participando da oficina

Mulher será indenizada após vestido arrebentar em baile e praticamente deixar ‘seio à mostra’, decide TJSC

Ação foi movida contra loja contratada. Segundo a Justiça, a alça da peça arrebentou e causou constrangimento. A sentença foi divulgada na quinta-feira e cabe recurso.

Noite de confraternização coroa o sucesso da primeira turma do PGVE realizado pela ACIO

Capacitação proporcionou o conhecimento necessário para 50 empreendedores alavancarem os resultados dos seus negócios.