Segurança

Homem que tentou matar amigo por caixa de cerveja é preso em SC

Intestino da vítima ficou exposto após a tentativa de homicídio. Autor do crime estava foragido

Divulgação

Um homem de 35 anos que teria tentado matar o amigo por causa de uma caixa de cerveja foi preso na manhã desta quarta-feira (5), em Gaspar, no Vale do Itajaí. Ele estava foragido desde janeiro deste ano.

A tentativa de homicídio teria sido motivada por causa da compra de uma caixa de cerveja e aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020. O autor teria usado uma faca para golpear o amigo de 33 anos, que teve parte do intestino exposto.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio desde o dia 20 de janeiro deste ano, no entanto, na época, ele não foi encontrado e estava foragido desde então. Na manhã desta quarta, porém, foi encontrado e preso. 

Ele deve ser interrogado na Delegacia de Polícia de Gaspar e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia