Segurança

Homem quebra carro de companheira com tijolo em Pescaria Brava

O incidente ocorreu por volta das 9 horas na Estrada Geral de Sertão da Estiva

Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira, dia 24, uma mulher de 23 anos foi vítima de um ato de violência doméstica em Pescaria Brava. Seu marido, de 25 anos, ameaçou-a e destruiu seu carro usando um tijolo. O incidente ocorreu por volta das 9 horas na Estrada Geral de Sertão da Estiva, enquanto a mulher estava na casa da cunhada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu marido chegou ao quintal da residência muito alterado, proferiu ameaças e, em seguida, danificou seu carro. Após o ataque, o agressor deixou o local e a PM foi chamada.

Os policiais também ouviram a versão do agressor, que confessou ter danificado o carro ao vê-lo estacionado no pátio da casa do irmão. Ele afirmou que agiu impulsivamente devido ao estresse e se comprometeu a pagar pelos danos causados ao veículo. Além disso, declarou que não queria mais manter o relacionamento com a esposa. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio