Suspeito acessou o estabelecimento no bairro Jardim Maristela, revirou o local e fugiu sem levar nada.
Foto: Divulgação
Uma loja foi invadida na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro Jardim Maristela, em Criciúma. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 6h, após o registro do crime de dano.
De acordo com a proprietária, de 23 anos, por volta das 3h um homem arremessou um tijolo de paver contra a porta de vidro do estabelecimento, quebrando o acesso e entrando no local. No interior da loja, o suspeito causou desordem, possivelmente à procura de dinheiro, mas não conseguiu subtrair nenhum objeto.
Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.
Imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação e mostram o autor vestindo calça azul, blusa preta e boné preto. Após os danos, o homem fugiu antes da chegada da polícia.