Segurança

Homem quebra vitrine ao tentar se esconder de vigilantes e depois danifica terminal em Criciúma

Suspeito foi flagrado com alicates e fio cortado, tentou fugir e voltou a causar danos após ser liberado.

Foto: Divulgação

Um homem foi detido após causar danos em um estabelecimento comercial e no Terminal Central de Criciúma na madrugada desta quinta-feira (12).

A ocorrência foi registrada por volta de 1h, no centro da cidade. Vigilantes perceberam o suspeito próximo a um relógio de energia com dois alicates e um pedaço de fio cortado e passaram a seguir ele.

Durante a tentativa de fuga, o homem quebrou a vitrine de um comércio localizado na Galeria Lúcio Cavaler para tentar se esconder. A Polícia Militar foi acionada e realizou a abordagem.

Com o suspeito, os policiais encontraram cerca de um grama de algo parecido com crack. Foi lavrado um termo circunstanciado pelos crimes de dano, posse de droga para consumo pessoal e porte de instrumento utilizado para possível prática de furto.

Mesmo liberado, o mesmo homem voltou a causar danos ao patrimônio público ao se esconder no forro da galeria subterrânea do Terminal Central, danificando parte da estrutura. Ele foi novamente conduzido à delegacia.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

35º Batalhão de Polícia Militar celebra 16 anos com atos institucionais, investimentos e homenagens

Celebração marcou entregas estruturais, fortalecimento de programas preventivos e reconhecimento aos policiais militares.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.