Segurança

Homem reage a assalto e mata ladrão em Tubarão

O homicídio foi registrado por volta das 2h40 desta quarta-feira (15) no Bairro Passagem

Divulgação

Por volta das 2h40 desta quarta-feira (15), três pessoas tentaram assaltar uma casa no Bairro Passagem. Quando tentavam entrar na casa o proprietário da residência fez disparos de arma contra os ladrões.

Um dos assaltantes foi atingido no peito e ficou inconsciente. Os Bombeiros Militares foram chamados e atenderam o homem ferido. Ele estava com os sinais vitais alterados, pulso fraco e respiração quase ausente. Os bombeiros encaminharam o homem de 31 anos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas ele não resistiu e veio a óbito.

No local da ocorrência, os policiais militares conversaram com a mulher do homem baleado. Ela contou que estava com o marido e um amigo tentando roubar a residência, quando os tiros foram disparados. O terceiro assaltante fugiu.

Os policiais encontraram 15 munições de revólver calibre 38 no local. O dono da residência não foi encontrado. O ladrão morto já tinha passagens policiais por furtos, roubos, tráfico e posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, injúria e difamação. O dono da casa tinha apenas uma passagem policial relacionada a apreensão de cigarro contrabandeado.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio