Segurança

Homem se irrita por não poder desbloquear celular e história vira caso de polícia em SC

Morador do Progresso brigou com esposa após perceber que não sabia a senha do aparelho dela

Divulgação

Um celular bloqueado virou caso de polícia em Blumenau nesta terça-feira (9) ao resultar em confusão em uma casa do bairro Progresso. O homem discutiu com a esposa por não conseguir desbloquear o aparelho dela e teria usado uma arma para ameaçá-la. Ele foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada às 17h por conta de uma ocorrência de violência doméstica. A guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 28 anos. Ela contou que ao chegar à residência, uma discussão começou com o marido, 37, porque ele não conseguiu desbloquear o celular dela.

O homem jogou o celular no chão e pisou em cima. A filha de 12 anos presenciou a cena e passou a gravar, irritando ainda mais o autor, ainda conforme o apurado pela PM no local. Ele também arremessou o telefone da menina contra a parede.

A moradora saiu de dentro do imóvel com as filhas, mas o companheiro logo surgiu com uma arma, ameaçando tirar a própria vida para colocar a culpa nela. A PM chegou, encontrou munições e um carregador de pistola, mas não a arma. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante por dano e posse irregular de munição. O homem já tinha outras oito passagens pela polícia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Operação policial conjunta mira furtos de peças de caminhões em Araranguá

Do frio ao veranico: Santa Catarina promete passar por ‘gangorra’ no tempo nos próximos dias

Após dias de chuva e temperaturas amenas, a previsão do tempo indica que o sol deve aparecer no sábado, quando também se espera que as temperaturas subam em Santa Catarina

Homem é assaltado e acaba agredido com golpe de bastão em Tubarão

O crime aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira, dia 24, na localidade de Passo do Gado

Morador controla incêndio com mangueira de jardim em Criciúma

O fogo teve início sobre o forro de PVC da sala. A ocorrência foi registrada no amanhecer desta quinta-feira, dia 25