Segurança

Homem se nega a colocar máscara e cinto de segurança durante voo e vai preso em Navegantes

O homem estava em um voo e foi retirado do avião, com isso, ofendeu os funcionários com palavras de baixo calão

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal de Itajaí nesta quarta-feira (30), após ter ameaçado funcionários do aeroporto de Navegantes.

Ele se negou a usar cinto de segurança, máscara de proteção à Covid-19, não colocou mochila no local indicado e nem sua poltrona na vertical para decolagem.

O homem estava em um voo e foi retirado do avião, com isso, ofendeu os funcionários com palavras de baixo calão, também se recusou a usar máscara de proteção no aeroporto e ameaçou os funcionários ligando para alguém e pedindo para trazer “sua arma”.

O Homem vai responder pelos crimes de ameaça e infração de determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Com informações do NDMais

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.