Segurança

Homem se recusa a deixar residência após medida protetiva e acaba preso em Urussanga

Suspeito apresentava sinais de embriaguez e resistiu ao cumprimento da determinação judicial, segundo a Polícia Militar.

Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso após se recusar a deixar uma residência durante o cumprimento de uma medida protetiva de urgência em Urussanga. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta sexta-feira (7).

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma oficial de Justiça responsável pelo cumprimento de uma ordem judicial que determinava o afastamento do homem do lar.

Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a sair da residência, mesmo após receber orientações dos policiais para cumprir a determinação judicial.

Diante da desobediência e resistência, os policiais precisaram realizar controle físico para efetuar a prisão. O homem foi conduzido à Central Regional de Flagrantes de Criciúma para os procedimentos legais.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui

Notícias Relacionadas

Jovem é preso após esfaquear homem e alega reação a tentativa de roubo em Tubarão

Vítima de 30 anos foi levada ao hospital; faca apontada como usada no crime foi apreendida.

Homem compra 12 quilos de carne por R$ 100 e acaba preso em Sombrio

Produtos haviam sido furtados de um estabelecimento durante o fim de semana; PM também encontrou crack e maconha na residência.

Homem é preso com cocaína, maconha e haxixe no bairro Verdinho, em Criciúma

Máquinas de cartão, balanças de precisão, rádios comunicadores e celulares também foram apreendidos pela Polícia Militar durante a ação.

Procurado por estupro, homem de 28 anos é preso no Centro de Urussanga

Mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Braço do Norte; Polícia Militar chegou ao procurado após informações da Agência de Inteligência.