Giro Estadual

Homem se recusa a tomar cerveja com ‘amigo’ em SC, é agredido e tem perna quebrada

Vítima saía do bar quando encontrou conhecido, que não aceitou recusa do convite

Divulgação

Um caso de lesão corporal atendido pelos policiais militares de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite desta quarta-feira (18) chamou a atenção pelo motivo da briga: um homem de 56 anos foi agredido e quebrou uma perna após negar o convite de um conhecido para tomar uma cerveja.

O acionamento ocorreu por volta das 22h30min na Rua Jaraguá, no bairro Canoas. Segundo relato da vítima à PM, ele saía de uma confraternização no bar quando encontrou o colega, de 37 anos, que o convidou para ir a outro lugar para tomar cerveja.

Ao negar o convite, o homem foi agredido com tapas e socos. Ele caiu no chão por conta das agressões e acabou quebrando uma perna. A vítima foi levada ao hospital e o autor, à delegacia. A Polícia Civil investigará o ocorrido.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresenha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação