Vítima de 30 anos teria pedido ajuda antes de submergir; buscas serão retomadas nesta quarta-feira.
Foto: Divulgação
Um homem de 30 anos desapareceu no mar na tarde desta terça-feira (17), na Praia Pérola, em Passo de Torres.
Segundo testemunhas, ele estava tomando banho em frente ao próprio gazebo quando começou a pedir socorro. Pessoas que estavam próximas tentaram ajudar, mas não conseguiram alcançá-lo. O homem acabou submergindo e não foi mais visto.
A área onde ocorreu o afogamento não é monitorada por guarda-vidas. O local fica a mais de um quilômetro dos postos mais próximos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo telefone 193 e iniciou as buscas com motonáutica, viaturas terrestres e apoio de guarda-vidas civis. O helicóptero do SAER também realizou sobrevoos na região.
As buscas seguiram até o início da noite, mas foram suspensas por causa da baixa visibilidade. A família foi orientada e os trabalhos devem continuar na manhã desta quarta-feira.
Veja também: Homem desaparece após afogamento no mar em Passo de Torres
Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui