Segurança

Homem sobrevive após ser atropelado por trem em SC

Segundo os bombeiros, a vítima teria ingerido bebida alcoólica e dormido sobre os trilhos

Divulgação

Um homem de 39 anos sobreviveu após ser atropelado por um trem em São Bento do Sul. O caso inusitado aconteceu por volta de 23h30 do último sábado (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, ele havia ingerido bebida alcoólica e teria dormido sobre as linhas férreas.

O homem foi encontrado perto da rua Jocemir Ribas, bairro Serra Alta. Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava deitada ao lado do trilho, sendo cuidada por pessoas que passavam na região. Ele tinha sinais vitais estáveis, com uma suspeita de fratura no cotovelo.

Contudo, os danos à saúde do homem poderiam ter sido maiores. De acordo com o relato dos moradores da região aos bombeiros, o maquinista percebeu o homem deitado nos trilhos e conseguiu reduzir a velocidade para diminuir a força do impacto.

Ele revelou aos bombeiros que havia ingerido bebida alcóolica. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada de maca para o Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina