Geral

Homem sofre acidente na obra do viaduto na SC-445, em Içara

Trabalhador, de 49 anos, caiu do andaime na manhã desta terça-feira (5). Ele trabalhava na obra há aproximadamente um mês.

Homem sofre acidente na obra do viaduto do bairro Presidente Vargas, em Içara

Foto: Vitor Netto / Especial DN

Um homem, de 49 anos, caiu de um andaime de aproximadamente três metros de altura durante o expediente de trabalho nas obras do viaduto da rodovia SC-445, no bairro Presidente Vargas, em Içara.

O acidente de trabalho ocorreu na manhã desta terça-feira (5). Segundo trabalhadores do local, ele estava sobre um andaime de madeira quando a superfície quebrou e a vítima caiu.

O Samu foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital São Donato de Içara. Conforme informações do Portal DN Sul, ele apresentava tontura, fratura de um dente da parte inferior da mandíbula, dor na região lombar e escoriações no joelho direito. O homem trabalhava na obra há aproximadamente um mês.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

PIB tem queda de 4% no trimestre encerrado em julho, aponta FGV

Na comparação com junho, PIB cresceu 2,4% no mês