Segurança

Homem sofre agressões e é ameaçado de morte, em Orleans

A vítima relatou a polícia militar que foi seguida, levou socos e pontapés

Foto: Divulgação

Um homem sofreu agressões e foi ameaçado de morte no loteamento João Rabelo, em Orleans. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (02).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e, ao chegar no local, depararam-se com várias pessoas na rua e algumas delas discutindo de forma exaltada.

Buscando entender a situação, abordaram um rapaz que afirmou ter sido vítima de agressões físicas e ameaçado de morte, o mesmo possuía diversas escoriações pelo corpo.

Ele relatou que estava passando por um bar, quando outro rapaz que estava no local, começou a xinga-lo, e seguiu a vítima até o local, agredindo-o com socos e pontapés, junto com mais cinco pessoas.

Para se defender da agressão, a vítima empunhou uma faca, mas não feriu ninguém com o objeto. Ainda segundo o autor da agressão, disse que mataria a vítima em três dias.

O autor saiu do local antes da Polícia Militar chegar, usando um veículo Ford/Fiesta preto. Não foi necessário chamar o SAMU, pois a vítima não quis atendimento.

As pessoas que estavam na rua, testemunharam o fato e haviam câmeras na rua que filmaram toda a ocorrência antes da guarnição chegar.

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h

Salão Paroquial de Brusque do Sul, em Orleans, sofre vandalismo

Ocorrência foi registrada neste domingo (24), por volta das 18h15