Segurança

Homem sofre agressões e é ameaçado de morte, em Orleans

A vítima relatou a polícia militar que foi seguida, levou socos e pontapés

Foto: Divulgação

Um homem sofreu agressões e foi ameaçado de morte no loteamento João Rabelo, em Orleans. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (02).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e, ao chegar no local, depararam-se com várias pessoas na rua e algumas delas discutindo de forma exaltada.

Buscando entender a situação, abordaram um rapaz que afirmou ter sido vítima de agressões físicas e ameaçado de morte, o mesmo possuía diversas escoriações pelo corpo.

Ele relatou que estava passando por um bar, quando outro rapaz que estava no local, começou a xinga-lo, e seguiu a vítima até o local, agredindo-o com socos e pontapés, junto com mais cinco pessoas.

Para se defender da agressão, a vítima empunhou uma faca, mas não feriu ninguém com o objeto. Ainda segundo o autor da agressão, disse que mataria a vítima em três dias.

O autor saiu do local antes da Polícia Militar chegar, usando um veículo Ford/Fiesta preto. Não foi necessário chamar o SAMU, pois a vítima não quis atendimento.

As pessoas que estavam na rua, testemunharam o fato e haviam câmeras na rua que filmaram toda a ocorrência antes da guarnição chegar.

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Bebida, tv’s, caixa de som e dinheiro são furtados de bar, em Orleans

Segundo a Polícia Militar, o bar fica ao lado de um ginásio de esportes municipal

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h