Segurança

Homem sofre agressões e é ameaçado de morte, em Orleans

O homem, identificado como A.H, foi agredido com um par de botas

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem, identificado como A.H, sofreu agressões e foi ameaçado de morte, na rua Padre Paulo Brati, no bairro Santista, em Orleans. A ocorrência foi registrada por volta das 12h15 deste sábado, dia 25.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegarem ao local, foram recebidos por A.H, que relatou trabalhar como pedreiro e ter contratado um homem, identificado como A.F.C, para ajudá-lo, porém, no último dia de serviço, este disse que não iria trabalhar mais.

Sendo assim, outra pessoa foi contratada por A.H, e quando chegou ao local de serviço, se deparou com A.F.C, esperando para trabalhar, ao ter dito que A.F.C não seria necessário, o homem foi agredido com um par de botas, deixando A.H com lesões no rosto, nariz sangrando e manchas de sangue no olho esquerdo.

Após a agressão, A.F.C ameaçou A.H de morte, e dizendo que o mataria caso encontrasse o mesmo no bar. O agressor não estava no local da ocorrência e foi identificado por um recibo de pagamento.

A.H foi ao Hospital e obteve um atestado médico das lesões, haviam duas pessoas no local, identificadas como D. e S. que testemunharam a agressão.

A guarnição lavrou BOCOP e os respectivos documentos correlatos.

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Bebida, tv’s, caixa de som e dinheiro são furtados de bar, em Orleans

Segundo a Polícia Militar, o bar fica ao lado de um ginásio de esportes municipal

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h