Segurança

Homem sofre tentativa de homicídio em Orleans

O fato ocorreu neste domingo (21).

Divulgação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após levar um golpe de facão, em Orleans. O fato ocorreu na tarde deste domingo (21).

A guarnição foi acionada para se deslocar até o Hospital Santa Otília de Orleans, quando um homem, identificado como A.F se deslocou até o hospital apresentando um grave ferimento de 18 cm na região frontal após ter sofrido um golpe de facão, A.F começou a ter uma convulsão pela gravidade do ferimento e perda de sangue, fazendo necessário mobilizar uma equipe de oito pessoas para que fosse estabilizado.

De acordo com a médica de plantão, o paciente havia se deslocado até o hospital informando que sofreu um golpe de facão, ele estava lúcido, com um ferimento na região frontal, fazendo com que houvesse uma queda do estado geral e causando convulsões.

Os policiais foram informados que, o autor do golpe sabia onde a residência de A.F ficava, a guarnição se deslocou até a residência, onde o possível autor do golpe foi visto com um machado esperando alguém abrir o portão.

Após uma conversa, o homem largou o machado e abriu o portão, sem resistir. Ele aparentava estar desorientado e falando frases desconexas, o mesmo tinha marcas de sangue em sua roupa, quando perguntado sobre o homem que teria agredido com o facão, o xingou.

Buscas pela possível arma branca (facão) foram realizadas, mas nada foi encontrado.

Diante dos fatos o homem identificado como G.D.P foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Traficantes são presos em Braço do Norte

Foram apreendidas sete embalagens de cocaína prontas para a venda, 12.4 gramas de maconha e um R$ 6.500,00.

Domingo (11) com sol na maior parte do dia em SC

Temperatura alta, declinando no final do dia.

Mulheres vítimas de violência doméstica poderão ter cota de vagas de emprego em SC

A iniciativa determina que agências de emprego públicas e privadas devem reservar, no mínimo, 5% do total de vagas de trabalho existentes no cadastro para vítimas de violência doméstica ou familiar.

Novo presidente do TRE-SC toma posse na próxima sexta-feira (16)

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.