Segurança

Homem suspeito de cometer feminicídio é preso em Jaraguá do Sul

Fato ocorreu nesta segunda-feira (28)

Imagem giroflex

Divulgação

Após quatro dias foragido, o principal suspeito de assassinar a ex-companheira, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (28), em Jaraguá do Sul.

O homem de 42 anos se entregou nesta manhã e agora passa pelo processo interrogatório para continuidade nas investigações e um desfecho do caso.

Segundo a Polícia Civil, a prisão temporária do suspeito, foi decretada pela Justiça de Jaraguá do Sul logo após o assassinato.

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no bairro Rio Cerro I. Após ameaças pelo telefone, o homem foi até a casa da ex-mullher, que morava ao lado, invadiu a residência e efetuou vários disparos com uma pistola calibre ponto 38.

A vítima teria tentado correr para o quarto, mas ele continuou atirando até atingi-la na altura do tórax.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na frente de dois sobrinhos, de 14 e 8 anos. Já o acusado fugiu em uma camionete Amarok branca e estava foragido até então.

Com informações do OCPNews

Notícias Relacionadas

Celebre com o Blume Motel: reserve uma suíte decorada e ganhe um espumante

Em comemoração ao aniversário de um ano, durante o mês de junho, as reservas com decoração especial entre segunda e quinta-feira ganham de brinde um espumante Moscatel Rosé.

Candidatas à Rainha da VIII Cocalfest se reúnem em primeiro encontro

As meninas se reuniram no sábado (19) em um café com os jurados para se conhecerem e conhecerem como irá funcionar a edição deste ano

Covid-19: Consequências cerebrais devem ser observadas, alerta neurocirurgião

Após contrair o vírus várias pessoas relatam desde queda de cabelo, cansaço, passando por dores de cabeça frequentes, diminuição da capacidade de raciocínio, de memória, entre outros tipos de sequelas e sintomas, alguns duradouros e persistentes

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única