Segurança

Homem suspeito de cometer feminicídio é preso em Jaraguá do Sul

Fato ocorreu nesta segunda-feira (28)

Imagem giroflex

Divulgação

Após quatro dias foragido, o principal suspeito de assassinar a ex-companheira, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (28), em Jaraguá do Sul.

O homem de 42 anos se entregou nesta manhã e agora passa pelo processo interrogatório para continuidade nas investigações e um desfecho do caso.

Segundo a Polícia Civil, a prisão temporária do suspeito, foi decretada pela Justiça de Jaraguá do Sul logo após o assassinato.

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no bairro Rio Cerro I. Após ameaças pelo telefone, o homem foi até a casa da ex-mullher, que morava ao lado, invadiu a residência e efetuou vários disparos com uma pistola calibre ponto 38.

A vítima teria tentado correr para o quarto, mas ele continuou atirando até atingi-la na altura do tórax.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na frente de dois sobrinhos, de 14 e 8 anos. Já o acusado fugiu em uma camionete Amarok branca e estava foragido até então.

Com informações do OCPNews

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.