Segurança

Homem suspeito por série de furtos é preso em Tubarão

Ele tem 35 anos e foi detido no bairro Passo do Gado

Divulgação

A Polícia Civil comunicou nesta segunda-feira, dia 22, a prisão de um homem de 35 anos, suspeito de praticar uma série de furtos tendo como alvos estabelecimentos comerciais em Tubarão. A ação é da Divisão de Combate a Furtos da Delegacia de Polícia, que informou que o suspeito estaria envolvido em pelo menos oito furtos e um roubo no município.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado já possui passagens pelos crimes de furto e roubo. “Em um dos fatos investigados, ocorrido no dia 15 de janeiro deste ano, o suspeito pulou o muro de uma residência, ameaçou a nora do proprietário e subtraiu dois computadores e um aparelho de celular”, diz o órgão.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da 1º Vara Criminal. A prisão ocorreu no bairro Passo do Gado e no momento da captura o suspeito resistiu à prisão, agredindo os policiais e tentando impedir de ser algemado.

Ele foi imobilizado e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi submetido a um Termo Circunstanciado por resistência. Depois, conduzido para o Presídio Regional de Tubarão.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Novidade na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (PT).