Segurança

Homem tem casa invadida e sofre tentativa de estrangulamento, em Orleans

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um homem, com iniciais L. M., invadiu uma residência e tentou estrangular o morador no banheiro, na localidade de Rio Carlota, em Orleans. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência às 22h45min dessa quinta-feira (5).

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o agressor com chaves de fenda com manchas de sangue, duas facas e um facão na mão. A vítima da agressão mora com o pai, que, ao constatar o que estava acontecendo, conseguiu tirar L. M. do local, com a ajuda de uma familiar.

O homem tentou retirar o facão das mãos do agressor e também foi ferido. Em seguida, eles se trancaram no imóvel e sofreram ameaças. L. M., que estava visivelmente alcoolizado, passou a desferir socos nas paredes e na janela de vidro.

Ele recebeu voz de prisão e foi algemado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia no compartimento fechado da viatura. As vítimas foram transportadas no banco traseiro. O caso ficou aos cuidados da Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.