Segurança

Homem tem motocicleta roubada em Capivari de Baixo

Ele foi rendido por criminosos

Foto: Divulgaç

Na madrugada deste sábado, 13 de janeiro, um jovem de 26 anos foi vítima de um assalto armado que resultou no roubo de sua motocicleta Honda CBX Twister, em Capivari de Baixo. Por volta de 1h25, a vítima foi abordada por uma dupla, sendo que um dos assaltantes estava armado. A rápida intervenção da Polícia Militar (PM) permitiu a recuperação da moto durante buscas nas proximidades.

De acordo com informações da PM, o jovem foi rendido pelos dois criminosos, um deles portando uma arma, que anunciaram o roubo. Apesar dos esforços, os autores do crime conseguiram fugir antes da chegada da polícia. A moto foi posteriormente localizada e apreendida pela PM, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e, posteriormente, devolvida ao proprietário.

Notícias Relacionadas

Trio envolvido em receptação é identificado e dois aparelhos celulares roubados a mão armada são recuperados em Criciúma

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.