Segurança

Homem tem queimaduras de 3° grau durante incêndio no apartamento, em Braço do Norte

Ele foi levado para um hospital de Braço do Norte com dificuldade respiratória, queimaduras de 2º e 3º grau nos braços, pernas, costas, face e na cabeça

Divulgação

Um apartamento pegou fogo e um morador ficou preso e teve queimaduras de terceiro grau em Braço do Norte, nesta terça-feira, 08, por volta das 7h. O caso aconteceu no centro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, guarnições de Braço do Norte e São Ludgero atuaram na ocorrência. O incêndio começou na cozinha do apartamento, que fica no terceiro andar. Os bombeiros arrombaram a porta do local e conseguiram resgatar o morador, de 63 anos. Ele relatou que, como o fogo começou pela cozinha, a sua passagem ficou bloqueada. A vítima ficou em um dos quartos e pediu socorro pela janela.

Ele foi levado para um hospital de Braço do Norte com dificuldade respiratória, queimaduras de 2º e 3º grau nos braços, pernas, costas, face e na cabeça.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Com produtos na bolsa, mulher é presa por furtar mercado, em Braço do Norte

Inquilino é encontrado morto em quitinete em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 11h25

Morre aos 36 anos, Juliana de Aguiar Mendes, em Braço do Norte

No sábado (1), ela passou mal e foi internada no HST, onde veio a óbito

Rio Cachoeirinhas, em Braço do Norte, ganhará mais um trecho de pavimentação

Amanhã, terça-feira, 10, o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, assina a autorização para a pavimentação da estrada geral Rio Cachoeirinhas. O ato acontece às 15 horas, no gabinete