Segurança

Homem tenta descartar simulacro de arma de fogo durante abordagem em Laguna mas é impedido

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de um objeto, arremessando-o sob um dos carros estacionados na garagem

Foto: Divulgação

Durante uma operação policial realizada na noite de sexta-feira, dia 8, em Laguna, a Polícia Militar (PM) frustrou uma tentativa de descarte de um simulacro de arma de fogo por parte de um dos abordados. Os policiais receberam uma denúncia sobre um grupo suspeito em um Chevrolet Omega prata, acusado de ameaçar pessoas e traficar drogas na região do Farol de Santa Marta.

Em resposta à denúncia, as autoridades policiais realizaram rondas e avistaram uma residência com características semelhantes às relatadas na denúncia, além de um veículo correspondente. Ao se aproximarem, os policiais solicitaram apoio e procederam com a abordagem de quatro indivíduos que estavam na garagem da residência, prestes a abrir completamente o portão.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de um objeto, arremessando-o sob um dos carros estacionados na garagem. Os policiais prontamente investigaram o local e recuperaram o objeto em questão, identificado como um simulacro de arma de fogo.

A ação da PM resultou na apreensão do simulacro e na continuidade das investigações relacionadas ao grupo suspeito. Ocorrências como essa evidenciam o trabalho constante das autoridades em garantir a segurança e combater atividades ilícitas na região.

Notícias Relacionadas

Homens invadem casa, amarram família e agridem morador em Balneário Rincão

Os criminosos levaram dinheiro, celulares, um carro e uma motocicleta.

Concursos em SC: 16 editais encerram inscrições esta semana; salários chegam a R$ 22 mil

Em Orleans, há 18 vagas de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, e salário de até R$ 9.684,77.

Colisão seguida de capotamento é registrada na SC-108, em Urussanga

A condutora do veículo que capotou, de 20 anos, foi conduzida ao hospital; os outros dois ocupantes dos veículos envolvidos não se feriram.

Chuva deixa comunidade isolada e arrasta carro com pai e filha dentro, em Garopaba

O caso ocorreu quando o condutor da caminhonete tentou atravessar uma pequena ponte sobre o Rio Encantada próximo, próximo à cachoeira.