Segurança

Homem tenta estuprar mulher na Praia do Gi, em Laguna

A ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo (29). Além de tentar estuprar a vítima, o homem ainda tentou roubar o celular.

Divulgação

A Polícia Militar de Laguna foi acionada por volta das 15h deste domingo (29) para atender uma ocorrência de estupro na Praia do Gi, no Bairro Mar Grosso. No trajeto até o local, os policiais viram um homem com a mesma descrição passada pela vítima. O suspeito ao ver a polícia fugiu e deixou para trás um tênis e uma bicicleta azul. As guarnições fizeram rondas, mas não conseguiram encontra-lo novamente.

Ao conversarem com a vítima, ela informou que estava caminhando na Praia do GI. Quando passou em frente ao posto salva vidas dos Bombeiros, foi atacada por um homem mulato, alto, magro, estatura mediana, trajando uma jaqueta preta de abrigo e uma bermuda de brim, com uma bicicleta de cor azul.

O homem a puxou pelo braço e a arrastou para um barraco na beira da praia. A vítima ainda disse que caiu e entrou em luta corporal. Mesmo assim o suspeito tentou puxá-la novamente. Nesse momento, apareceu um senhor que gritou para que o homem largasse a vítima. O senhor havia visto o suspeito agarrando e puxando a vítima.

Quando o senhor gritou, o suspeito tentou roubar o celular da vítima, mas deixou cair no chão e saiu correndo. Os policiais mostraram fotos de suspeitos para a vítima e o senhor que testemunhou o crime. Os dois reconhecerem o suspeito, que já é conhecido pela polícia. Os policiais registraram um Boletim de Ocorrência do fato.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira