Segurança

Homem tenta fugir após ser preso por violência doméstica no Balneário Esplanada

Ocorrência foi registrada por volta das 13h30 desta quarta-feira (3)

Divulgação

A Policia Militar de Jaguaruna foi acionada para atender de uma ocorrência de violência doméstica no Balneário Esplanada, em Jaguaruna. O caso foi registrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (3).

Quando os policiais chegaram, conversaram com a vítima, uma mulher de 46 anos, que estava na casa dos seus pais esperando a PM. Ela tinha escoriações no rosto por ter sido agredida pelo seu companheiro de 39 anos. Após o relato da vítima, os policiais foram até a casa deles e lá efetuaram a prisão do homem.

O homem e a mulher estavam sendo conduzidos até a delegacia, quando no caminho o homem começou a quebrar a viatura, tentando sair da caixa. Com medo de que ele conseguisse arrombar a porta na BR-101 e viesse a cair na rodovia, os policiais pararam para conversar com o conduzido.

O homem começou a chutar os policiais militares e tentou fuga na estrada, sendo necessário o uso do contato físico de imobilização para conte-lo. Nesse momento, a mulher também começou a agredir a guarnição e ele fugiu parando um caminhão na estrada, que parou para não causar um acidente.

O homem subiu no caminhão e os policiais tiveram muita dificuldade de tirá-lo do veículo, já que ele era ajudado por sua companheira. Com o apoio de outra viatura e com muito cuidado, pois o homem cuspia sangue nos policiais falando que tinha HIV e iria contaminá-los, conseguiram controlá-lo e algemá-lo.

Os dois foram para o hospital e posteriormente para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Basquete feminino da FME de Criciúma/Mampituba/Satc disputa final da de Estadual Sub-16

Triangular final ocorrerá em Balneário Piçarras neste fim de semana

Dupla é condenada a 50 anos de prisão por latrocínio de idoso ocorrido em Criciúma

Segundo a denúncia, o crime ocorreu no bairro Operária Nova, na cidade-sede da comarca, quando os dois acusados teriam aceitado realizar um programa sexual na casa da vítima

Tráfego na Serra do Corvo Branco está liberado

A PMRv constatou que não possuía mais pontos de congelamento na rodovia e liberou a passagem de veículos

Ministério decide cancelar contrato para aquisição da vacina Covaxin

Auditoria da CGU descarta irregularidade em preço e prazo