Segurança

Homem tenta matar ex-namorada em Tubarão

Ele entrou na escola onde ela trabalha e a feriu com uma faca na tarde desta quarta-feira

Foto: Diário do Sul

Foto: Diário do Sul

Um homem de 52 anos tentou matar sua ex-namorada no início da tarde dessa quarta-feira, em Tubarão. Ela tem 45 anos e trabalha com serviços gerais em uma escola, onde aconteceu a tentativa de homicídio, no bairro Humaitá de Cima. A ocorrência foi registrada por volta das 13 horas, quando o homem entrou no colégio e, ao encontrar a ex-namorada, a feriu com uma faca.

Conforme matéria do site Engeplus, ele conseguiu desferir um golpe contra a vítima e teve a ação interrompida por outros funcionários da escola. A mulher está internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, também em Tubarão, mas não corre risco de morte. Ela sofreu um corte profundo em uma das pernas. Depois do incidente, as aulas foram suspensas no colégio nesta quarta-feira.

Preso em flagrante, o homem foi levado ao Presídio de Tubarão. Antes, porém, o responsável pela Delegacia da Criança, do Adolescente e de Proteção à Mulher e ao Idoso de Tubarão, delegado Rubem Antônio Teston da Silva, tentou ouví-lo, mas não obteve sucesso. O criminoso não respondeu as perguntas e alegou que somente falará em juízo. A vítima deve ser ouvida quando receber alta do hospital.