Segurança

Homem tenta roubar idoso em estacionamento de mercado e acaba espancado por populares em Tubarão

Suspeito foi socorrido com ferimentos na cabeça e levado ao hospital.

Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos ficou ferido após ser agredido por populares depois de tentar assaltar um idoso de 84 anos em Tubarão. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (12), no bairro Bom Pastor.

Assista ao vídeo, clicando aqui.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tentado roubar o carro da vítima no estacionamento de um mercado. O idoso relatou que havia acabado de fazer compras e, ao entrar no veículo para ir embora, foi abordado pelo homem, que ordenou que ele descesse do carro e até tentou puxá-lo para fora.

A vítima reagiu e, ao perceber a movimentação, outras pessoas que estavam nas proximidades foram em direção ao suspeito, que tentou fugir. Mas depois ele foi encontrado sendo agredido por populares na rua. Os envolvidos nas agressões já haviam deixado o local quando a Polícia Militar chegou.

O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital com ferimentos na cabeça.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Motociclista fica gravemente ferido em engavetamento com seis veículos na BR-101, em Maracajá

Acidente envolveu carros, motocicleta e van; homem, de 35 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi levado de helicóptero ao hospital.