Segurança

Homem tenta se matar após atirar contra ex-mulher e atear fogo em loja no Centro de Orleans

Um homem completamente transtornado invadiu, por volta das 16h desta terça-feira (9), uma loja de roupas, no Centro de Orleans, atirou contra sua ex-mulher, ateou fogo no estabelecimento, e tentou se suicidar disparando contra si mesmo. E.G. de 42 anos, que reside em Braço do Norte, foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans.

As primeiras informações obtidas junto aos órgãos de segurança eram de que ele estava morto. Porém a reportagem do Portal Sul in Foco, em contato com a Fundação Hospitalar Santa Otília, confirmou que ele sobreviveu e foi internado em estado grave.

Atualização:  Homem que atirou contra ex-mulher e tentou se matar em Orleans morre no Hospital São José

A mulher, S.K., de 32 anos, era funcionária da loja e havia se separado há alguns dias. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Orleans e encaminhada ao hospital da cidade. O disparo atingiu o rosto da moça. Ambos foram tranferidos nesta noite para o Hospital São José, em Criciúma. O estado de saúde da mulher, é considerado estável e não corre risco de morte. 

Informação

Conforme o cabo Freitas, do Corpo de Bombeiros de Orleans, a informação inicial era de que os dois teriam ido a óbito, devido a gravidade dos ferimentos, o que não foi constatado posteriormente.

"Até peço desculpa aos órgãos de imprensa pela informação equivocada, mas estava difícil de acreditar que os dois haviam sobrevividos. Ela foi atingida no ouvido, e ele, na boca", relatou o militar ao site Clicatribuna.

[soliloquy id=”62315″]