Segurança

Homem tenta sufocar ex-mulher em Braço do Norte

A vítima já havia registrado vários boletins de ocorrências contra o ex-marido por violência doméstica.

Foto: Divulgação

Uma mulher foi vítima de violência e ameaça pelo ex-marido no começo da noite desta segunda-feira (16). O homem tentou enforcar a vítima e ameaçou ela de morte.

A Polícia Militar foi chamada e a vítima informou que ela e o homem são separados, mas ainda moram na mesma casa. A mulher informou que eles estavam discutindo quando o ex-marido começou a agredi-la e tentou enforcá-la. Além disso, o homem a ameaçou de morte.

Os policiais averiguaram que a vítima F.D. estava com marcas no pescoço. O agressor E.S.S. quebrou vários objetos da casa e também danificou o forro de PVC da casa. Quando a Polícia chegou no local, o ex-marido não foi encontrado.

A vítima informou que já havia denunciado o ex-marido outras vezes por agressão. Os policiais orientaram a vítima a passar a noite na casa de um parente.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.