Segurança

Homem tranca mulher e filho em banheiro e ateia fogo

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 47 anos trancou a mulher e o filho de 11 anos no banheiro de casa e ateou fogo, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (22) em Blumenau, no Vale do Itajaí . Os três foram internados com boa parte dos corpos queimados. As informações são do G1SC.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h, no bairro Itoupava Central. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Conforme a PM, o homem jogou gasolina na mulher de 44 anos e na criança. Pelas primeiras informações, o combustível teria respingado no suspeito e ele também sofreu queimaduras ao atear fogo nas vítimas e fechar a porta do banheiro.

80% dos corpos queimados

O Corpo de Bombeiros não atendeu o caso, mas afirmou que todos tiveram “superfície total corporal queimada acima de 80%”.
Na manhã deste domingo, o homem continuava internado no Hospital Santa Isabel e a mulher no Hospital Santo Antônio, ambos em Blumenau. As unidades não informaram o estado de saúde dos pacientes.

Por volta das 9h, o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, se deslocou para transferir o menino ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Notícias Relacionadas

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Fábrica de cervejas é alvo de criminosos em Lauro Müller

A porta do escritório foi arrombada e o cofre retirado do local, além de terem furtado um notebook. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará o caso.

Menina morre e irmã fica ferida após queda de árvore

Crianças brincavam no local quando telhado desabou após ser atingido por tronco. Cidades tiveram alagamentos e deslizamentos.

Homem é resgatado de helicóptero após cair de pinheiro em Bom Jardim da Serra

Este é o segundo caso envolvendo uma queda de cima do pinheiro, durante a colheita de pinhão.